24 agosto, 2017

# @LCarneiro # Tag Literária

Tag Literária :: Skoob



Quantos livros você tem na sua aba “lidos” no Skoob?
Tenho 97 livros lidos.

Qual livro você está lendo?
Nenhum.

Quantos livros na sua aba “quero ler”?
112 dos quais quero diminuir uns 40 até final do ano.

Você está relendo algum livro? Qual?
Não, mas pretendo reler “Entre o agora e o nunca”.

Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Abandonar livro estou fora. Pego essa história ruim e vou embora.

Quantas resenhas você tem cadastrada no Skoob?
54 resenhas.

Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
97 livros. Eu sempre avalio depois que termino.

Na aba “favoritos”, quantos livros você tem registrado? Cite alguns.
8 livros. Trilogia 50 tons, Extraordinário, Como eu era antes de você, O Sol é para todos, Clube da luta e A última música.

Quantos livros você tem na aba “tenho”?
72 livros. Triste isso.

Quantos livros você tem no “desejado”?
7 livros.

Quantos livros emprestados no momento?
Nenhum. Meus amigos não leem.

Você quer trocar algum livro? Quais são?
Sim. Para saber quais são, Clique aqui!

Na aba “meta” quais são os livros que você tem marcado? Cumpriu essa meta?
Só marco o livro como meta depois que inicio a leitura.

Qual o número do seu pagimômetro?
30.643 páginas, mas queria mesmo 1.584.655.154 páginas.

Qual é o link do seu perfil no Skoob?
Para visitar  o meu perfil Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!! Bem-vindo(a) ao Clube do Farol!