Editora Selo Jovem

Grupo editorial SLJ

 A editora selo jovem é o selo principal do Grupo editorial SLJ, temos a Editora Selo Jovem e a Editora Talentos. No selo principal serão aprovados autores que já estão no mercado há algum tempo, já a talentos tem como proposta trabalhar com autores iniciantes.

A SELO JOVEM

A Selo Jovem é uma ideia formada entre amigos escritores. O objetivo da Selo jovem é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contamos com ótimos profissionais desde; diagramadores, revisores, capistas, design e uma gráfica de qualidade. 

A selo jovem foi fundada no mês de Março 2013, preparados para ingressar nesse mercado demos os primeiros passos e publicamos nossos primeiros livros. Entre nossos títulos. Como toda empresa estreante tivemos problemas com preços, qualidade e prazos, mas jamais desistimos e continuamos trabalhando a fim de ganhar experiência e amadurecer a cada dia. Estamos com 40 títulos publicados. 

Recentemente adquirimos nossa gráfica própria e passamos a produzir os livros internamente. Nossos profissionais obtiveram experiência e aprenderam a trabalhar de maneira simples e objetiva, estamos constantemente contratando profissionais na área de revisão e buscamos por novos trabalhadores nas áreas de marketing e traduções. Além de um quadro profissional totalmente renovado, firmamos contrato com os correios e nossos títulos recebem frete fixo para todo o território nacional. 

Nossos livros possuem a mesma qualidade de outras editoras, todos os livros são costurados e colados, optamos pelo papel pólen bold, nossas capas são impressas em papel supremo e cartão triplex. Atualmente temos livros nas medidas 14 x 21 cm, 16 x 23 cm e 12x 17 cm.
Apesar de novos no mercado somos conhecedores das dificuldades encontradas no Brasil, tanto para escritor / Editor.

Para comprar direto com a editora e conhecer mais sobre cada livro, clique em: www.selojovem.com.br ou envie mensagem para editora por e-mail: selojovem@selojovem.com.br. E para acompanhar as novidades e sempre ficar sabendo dos lançamentos, além do clube, curta as redes sociais da editora: