Parceria Editora Essência Literária

Editora Essência Literária
A paixão por livros as ligou, as tornou amigas e a partir dessa amizade desenvolveram uma parceria que se estendeu ao nível profissional. A Essência Literária veio através da ideia de fazer algo novo, em cima da observação das necessidades de cada autor nacional. 


Missão: Fortalecer a literatura nacional revelando talentos e propiciar fácil acesso à publicação e leitura.

Visão: 
Ser reconhecida nacionalmente como uma editora de referência no mercado editorial por sua ética, competência e confiabilidade.

Valores


  • Focar na satisfação dos leitores.
  • Fortalecer a literatura nacional.
  • Buscar novos talentos.
  • Ter criatividade para nos tornamos referência no mercado editorial.
  • Ser transparente.
  • Agir com excelência, competência, confiabilidade e ética.
Redes sociais
https://twitter.com/EditoraEL


Obras da Essência Literária


Título: Antologia Vidas que se encontramAutoras: L.L. Alves, Nana Garces, Ju Santander e Fê Friederick JhonesAno: 2016Páginas: 70Idioma: PortuguêsGênero: Romance / Literatura Nacional  Compre o e-book: aquiSinopse: Vidas que se Encontram é uma antologia de quatro contos, onde cada casal encontra sua alma gêmea de maneiras inesperadas.
Título: A SeleçãoSérie: Instituição para jovens prodígios #01Autora: L.L. Alves Ano: 2016 Páginas: 312  Gênero: Fantasia / Literatura Nacional Compre: aqui

Sinopse: Do subúrbio carioca para uma instituição de jovens superdotados na Inglaterra, Lara Müller, uma adolescente com todas as frustrações e inseguranças típicas da idade, aprenderá que, para realizar seu sonho, são necessários sacrifícios. Deixando tudo de mais precioso para trás, nossa protagonista irá encarar uma nova realidade, muitas vezes assustadora… Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield, coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer… Por que sente como se os alunos a conhecessem? Por que faz inimigos em tão pouco tempo? E, principalmente, quais os reais interesses dos mantenedores da poderosa Instituição para Jovens Prodígios? Com uma nova melhor amiga ao seu lado e um amor inesperado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca… É normal um pombo se comunicar com uma garota?

Título: Ode de SangueAutora: Nana GarcesAno: 2016Páginas: 73Gênero: Fantasia / Fantasia Urbana / Conto / Literatura Nacional .  Compre o e-book: aqui
Sinopse: Com quase quatrocentos anos, a Vampira Madalena busca a salvação de sua alma vivendo e trabalhando dentro de um monastério católico. Diferente do que parecia natural, essa vampira está acostumada com a religião e seus símbolos. Foi apenas quando se deparou com alguém de fé verdadeira que Madalena sentiu a maldição de sua raça ardes sob a pele. Colocada em uma situação de vida ou morte, ela apenas tem um pedido: que ela possa contar sua vida para alguém, para que sua existência como humana e seu despertar para o dom da noite não desapareça com sua morte. Narrado em primeira pessoa, Madalena fala um pouco de como era a Itália do século XVII, descreve suas dificuldades e suas paixões pela arte, literatura e música. Mesmo antiga, sua humanidade e amor pela raça humana apenas crescem, e é com esse pensamento que Madalena narra sua experiência enquanto mulher e religiosa.